Univesp libera videoaulas do curso de Engenharia

Para participar das videoaulas é simples e não exige nem cadastramento.

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) libera videoaulas do curso de engenharia. As videoaulas estão presentes no ciclo básico do curso de engenharia.

Os interessados encontram oportunidades em diversos temas do curso de engenharia, como: Resistência dos Materiais, Instalações Elétricas, Sistemas de Informação, Mecânica Geral, entre tantos outros.

O método de ensino da Univesp é inteiramente realizado por meio de ambiente virtual, mais especificamente, por meio do YouTube. Dessa forma, qualquer pessoa interessada em adquirir conhecimento pode assistir as videoaulas, desde que tenha acesso à internet.

A carga horária pode variar de módulo para módulo, pois cada um dos temas abordados possui diferentes quantidades de videoaulas inseridas. As videoaulas oferecidas pela Univesp, buscam levar o conhecimento a todos dispostos a aprender.

Conheça a seguir alguns dos módulos presentes no curso de Engenharia:

Para participar das videoaulas é simples e não exige nem cadastramento. O interessado deve acessar o canal da Univesp no YouTube. Não existe restrição quanto às videoaulas assistidas, ou seja, o aluno pode assistir da forma mais adequada a ele.

Esse é para aproveitar, não é mesmo?

Fonte Canal do Ensino

Quer ser o primeiro a receber notícias exclusivas de Loucos por Engenharia?

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência no nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Aceito Ler mais